Viagora

Criminoso é baleado em troca de tiros com a Guarda Municipal

De acordo com informações da Guarda Municipal de Teresina, equipes realizavam rondas na Avenida Barão de Gurgueia quando um homem, de atitude suspeita, ao perceber a presença da GCM tentou fugir.

Na manhã desta sexta-feira (08), um homem suspeito de praticar assaltos foi baleado e preso após tiroteio com a Guarda Civil Municipal (GCM) na região do bairro Tabuleta, localizado na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da Guarda Municipal, equipes realizavam rondas na Avenida Barão de Gurgueia, próximo a uma agência do banco Bradesco, quando um homem, de atitude suspeita, ao perceber a presença da GCM tentou fugir.

  • Foto: Divulgação/ GCMHomem é preso após ser baleado em troca de tiros com Guarda MunicipalHomem é preso após ser baleado em troca de tiros com Guarda Municipal

Segundo os policiais, o homem que não foi identificado teria fugido em uma motocicleta sem placa e a Guarda Municipal deu início a um acompanhamento tático. Durante a fuga, a polícia informou que o homem colidiu na traseira de um veículo e em seguida, tentou fugir a pé.

  • Foto: Divulgação/ GCMMaterial apreendido pela Guarda MunicipalMaterial apreendido pela Guarda Municipal

Conforme a GCM, o homem teria disparado contra os policiais, que revidaram o ataque e atingiram o suspeito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e o homem foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina.

Ainda segundo a Guarda Municipal, com o suspeito foi apreendido um revólver com quatro munições, oito celulares e uma quantia em dinheiro.

Facebook
Veja também