Viagora

Criminoso é baleado por policial em tentativa de assalto em Teresina

Informações apontam que ao perceber que o parceiro foi atingido, o outro assaltante empreendeu fuga e ainda não foi localizado.

Um homem foi baleado por volta das 7h20 da manhã desta quarta-feira (23) após tentar assaltar um comércio no Conjunto São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, um policial militar reagiu à tentativa de assalto e disparou contra o criminoso. Segundo testemunhas, o assaltante chegou com um comparsa em uma motocicleta e ao anunciar o assalto foi recebido com disparos.

Durante a tentativa de assalto houve troca de tiros entre o policial e o bandido, mas o PM saiu ileso e passa bem. Já o assaltante foi atingido com um tiro no joelho.

Informações apontam que ao perceber que o parceiro foi atingido, o outro assaltante empreendeu fuga e ainda não foi localizado. A população tentou linchar o homem, mas ele foi socorrido por uma viatura e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina e depois levado para a Central de Flagrantes.

Facebook
Veja também