Viagora

Criminoso é morto em tentativa de assalto na Vila da Paz em Teresina

Na tarde deste sábado (24), um criminoso de identidade não revelada foi morto a tiros após uma tentativa de assalto a uma residência.

Na tarde deste sábado, 24 de abril, um criminoso de identidade não revelada foi morto a tiros após uma tentativa de assalto a uma residência na Vila da Paz, zona Sul de Teresina.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí, três criminosos armados invadiram uma residência e renderam os moradores. Eles tentaram roubar o carro que estava na casa, mas um indivíduo não identificado que estava passando próximo à residência presenciou o crime e reagiu efetuando vários disparos de arma de fogo.

Os assaltantes iniciaram uma troca de tiros com o homem e um dos criminosos foi baleado. O bandido foi atingido na região do tórax com dois disparos e morreu ainda no local, enquanto os outros dois criminosos fugiram.

Uma guarnição da PM que estava realizando rondas pelas proximidades foi acionada por populares e atendeu à ocorrência. Os policiais chegaram ao local e encontraram o corpo do assaltante junto com uma arma de fogo.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local e vai iniciar as investigações sobre o caso. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima. Ainda não há informações sobre a identidade do indivíduo que efetuou os disparos contra os criminosos.

Facebook
Veja também