Viagora

Criminoso mantém família refém durante assalto em Morro do Chapéu

Houve troca de tiros entre o criminosos e policiais militares. Uma das vítimas e o criminoso foram baleados.

Um homem identificado José Francisco de Lima manteve três pessoas reféns durante um assalto no município de Morro do Chapéu. O crime ocorreu neste domingo (4), por volta das 23h. As vítimas foram rendidas dentro da própria residência, na localidade Baixão do Chiqueiro. Houve troca de tiros entre policiais e o assaltante.

De acordo com o Capitão Ângelo, Companhia de Esperantina do 4º BPM, os oficiais, ao chegarem ao local, tentaram negociar com José Lima, que com uma arma calibre 38. “Os oficiais passaram cerca de duas horas tentando negociar com os suspeitos, mas uma das vítimas reagiu e foi baleada pelo criminoso. Então os policiais efetuaram disparos contra o assaltante”, relatou.

A vítima atingida, Antônio Maquiel da Silva Rocha, foi levado para o Hospital Regional Dr. Julio Hartman, em seguida, encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde está internado em estado gravíssimo. O assaltante também foi levado ao Hospital Regional. Depois receber alta foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Facebook
Veja também