Viagora

Criminoso morre após troca de tiros com a PM em Timon

Eduardo da Silva Sousa ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas veio a óbito a caminho do hospital.

Na madrugada desta quinta-feira (18), um criminoso morreu baleado após uma troca de tiros com agentes do 11ºBPM, no bairro Parque Piauí, no município de Timon.

De acordo com informações do tenente-coronel Schnneyder, os policiais realizavam patrulhamento por volta das 03h10 quando foram informados via Copom que dois homens teriam roubado o fardamento de dois vigilantes da empresa Águia Segurança. Os policiais então saíram em diligências e visualizaram dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação da polícia os homens tentaram empreender fuga, disparando tiros contra a guarnição, que respondeu aos tiros e conseguiu balear os indivíduos que caíram da motocicleta. Um deles, identificado como Eduardo da Silva Sousa, foi baleado na região do abdômen, chegando a ser socorrido por uma ambulância e vindo a óbito a caminho do hospital. O outro suspeito conseguiu fugir e ainda não foi identificado.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos encontrados pelo 11ºBPM em poder dos acusados.Objetos encontrados pelo 11ºBPM em poder dos acusados.

Foram apreendidos uma motocicleta modelo Honda CG 160 Titan e um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflagradas. O 11ºBPM acionou o IML e informou que os hospitais de urgência de Teresina e Timon já estão cientes e em alerta para o segundo homem baleado.

Facebook
Veja também