Viagora

Criminoso morre durante confronto com polícia em Miguel Alves

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (10).

Na manhã desta quarta-feira (10), um fugitivo do sistema prisional, identificado como Francisco morreu durante um confronto com a Polícia Civil na localidade Remanso, zona rural de Miguel Alves.

Segundo a Polícia Civil, a ação aconteceu por volta de 6h junto a Delegacia de Polícia Civil de Miguel Alves-PI e a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE).

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraSirene PoliciaSirene Policia

Conforme informações repassadas pelos policiais, o crime de latrocinio foi praticado pelo acusado em 2016 na região de Remanso, localizada na zona Rural do município.

A polícia Civil realizou investigações para localizar o acusado e após receber informações averiguou que o acusado estava foragido na residência de parentes que moram na região de Remanso.

Ao ser abordado pela Polícia Civil que cumpria mandado de prisão na resdiência em que o criminoso se encontrava, o mesmo reagiu contra a guarnição presente no local e iniciou confronto com os policiais. Durante a ação o acusado foi atingido por disparos da polícia.

O acusado ainda recebeu socorro e foi encaminhado até o Hospital Local Pedro Vasconcelos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Facebook
Veja também