Viagora

Criminosos arrombam caixa eletrônico de loja em Teresina

Segundo informações do tenente André, do 8ºBPM, dois indivíduos teriam arrombado o caixa eletrônico do Banco 24h instalado numa loja de conveniência, na zona Sudeste da capital.

Na madrugada desta quarta-feira, 12 de junho, criminosos arrombaram um caixa eletrônico do Banco 24h instalado em um posto de combustíveis localizado na BR-343, na Vila São Raimundo, zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações do tenente André, do 8º Batalhão da Polícia Militar, dois indivíduos teriam abordado um frentista do posto de combustíveis para ter acesso à loja de conveniência, onde fica o caixa eletrônico.

“Isso aconteceu por volta das três horas da manhã. Segundo relatos do funcionário, seriam pelo menos dois indivíduos que participaram da ação, mas a suspeita é que tenham sido bem mais do que isso. Eles tentaram abrir o caixa com um pé de cabra, mas não conseguiram levar o dinheiro”, informou.

Conforme informações da Polícia Civil, além dos suspeitos que arrombaram o caixa eletrônico, outros integrantes do grupo criminoso teriam destruído a central de vigilância do estabelecimento, no intuito de dificultar a identificação.

A investigação do caso ficará a cargo do 8º Distrito Policial, coordenado pelo delegado Ricardo Moura.

Facebook
Veja também