Viagora

Criminosos arrombam farmácia de manipulação no bairro Dirceu

O sistema de alarme não disparou no momento da ação e os funcionários só tomaram conhecimento do arrombamento através de um segurança particular que presta serviço a outras empresas.

Uma farmácia de manipulação foi arrombada por criminosos, na madrugada desta sexta-feira (22), no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

O caso ocorreu na Avenida José Francisco de Almeida Neto. Segundo informações preliminares da polícia, os suspeitos chegaram ao local por volta de 4h e arrombaram o portão de enrolar com um pedaço de barra de ferro. Em seguida, eles quebraram a porta de vidro da loja e invadiram o estabelecimento pela frente.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppFarmácia de manipulação é arrombada no Dirceu.Farmácia de manipulação é arrombada no Dirceu.

Dois monitores da empresa foram furtados. O sistema de alarme não disparou no momento da ação criminosa e os funcionários só tomaram conhecimento do arrombamento através de um segurança particular que presta serviço a outras empresas. Ele conseguiu acionar um dos funcionários da farmácia, que comunicou o gerente do estabelecimento.

O responsável pelo local deverá registrar um Boletim de Ocorrência para que a Polícia Civil inicie as investigações sobre o caso.

Facebook
Veja também