Viagora

Criminosos explodem agência do Banco do Brasil em Miguel Alves

Os suspeitos ainda abandonaram e incendiaram o carro utilizado no crime.

Bandidos não identificados realizaram um assalto em uma agência do Banco do Brasil, em Miguel Alves. O crime ocorreu na madrugada de hoje (30), quando os envolvidos que estavam armados, explodiram caixas eletrônicos.

  • Foto: DivulgaçãoBandidos explodem Banco do Brasil em Miguel AlvesBandidos explodem Banco do Brasil em Miguel Alves

Conforme informações do Capitão Miguel luz, comandante da Polícia Militar de União, os vigilantes de rua testemunharam o ocorrido. Eles relataram que um carro escuro chegou no local e os criminosos saíram do veículo e entraram na agência, efetuando a explosão de três caixas eletrônicos.

Ainda não se tem conhecimento sobre quanto foi levada do banco, mas o capitão Miguel Luz informou que houve subtração de valores. “Acreditamos que sim, porque os caixas eletrônicos foram explodidos”, pontua o militar.

  • Foto: DivulgaçãoCarro foi incendiado na fugaCarro foi incendiado na fuga

Após o ocorrido, os assaltantes empreenderam fuga no automóvel, modelo Palio Weekend. Quando chegaram na saída do município, na altura do entroncamento, abandonaram o carro e logo depois o incendiaram. O carro ficou totalmente danificado, no meio da pista, dificultando a passagem de veículos pelo local. 

Os policiais estão realizando diligências em busca do suspeito na região. As câmeras de monitoramento estão sendo analisadas pelas autoridades.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Banco do Brasil

Facebook
Veja também