Viagora

Criminosos explodem caixa eletrônico do Bradesco em Pimenteiras

Segundo informações do Tenente-Coronel Rodrigues, responsável pelo policiamento na região, a quadrilha empreendeu fuga em direção ao estado do Ceará.

Um grupo de criminosos armadas assaltou a agência do Banco Bradesco, na madrugada desta quinta-feira (01), por volta de 02h30, na cidade de Pimenteiras, semiárido piauiense. Cerca de 5 pessoas, que estavam em uma Hillux branca, efetuaram a ação, um caixa eletrônico foi explodido no local e logo depois os responsáveis fugiram.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarExplosão do caixa eletrônico do Bradesco em PimenteirasExplosão do caixa eletrônico do Bradesco em Pimenteiras

Segundo informações do Tenente-Coronel Rodrigues, responsável pelo policiamento na região, a quadrilha empreendeu fuga em direção ao estado do Ceará. “Eles seguiram em direção ao estado vizinho do Ceará, já que eles foram vistos em alguns povoados aqui ainda no estado do Piauí, mas na divisa com o estado do Ceará. Mais ou menos na região da cidade de Pirambú e na cidade de Iperianópolis”.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAgência do Bradesco após a explosãoAgência do Bradesco após a explosão

Ainda de acordo o Tenente-Coronel Rodrigues, o grupo efetuou alguns disparos. “Há algumas informações de que eles efetuaram disparos para cima, mas ninguém ficou ferido”, contou.

No momento as diligências em busca do grupo criminoso continuam.

Facebook
Veja também