Viagora

Criminosos explodem caixas do Banco do Brasil no Centro de Teresina

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da perícia, que foi acionada para fazer os levantamentos preliminares sobre o caso.

Na madrugada deste domingo (22), criminosos explodiram caixas eletrônicos e destruíram a fachada de uma agência do Banco do Brasil, localizada na Rua 13 de Maio, no Centro de Teresina. O caso aconteceu por volta das 4h da manhã.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, o sistema de monitoramento do banco flagrou o momento da ação dos assaltantes e uma guarnição da PM foi acionada para atender a ocorrência. No entanto, quando os policiais chegaram ao local, os criminosos já tinham fugido.

  • Foto: Street View/Google MapsBanco do Brasil da rua 13 de maio, Centro de TeresinaBanco do Brasil da Rua 13 de Maio, Centro de Teresina

Ainda segundo a PM, não se sabe se os bandidos conseguiram levar alguma quantia. Por conta dos explosivos, os vidros da frente da agência ficaram destruídos. O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da perícia, que foi acionada para fazer os levantamentos preliminares sobre o caso. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do crime.

Facebook
Veja também