Viagora

Criminosos explodem posto da Caixa na zona Leste de Teresina

De acordo com a polícia, os criminosos chegaram até o estabelecimento por volta das 03h30 desta segunda e instalaram os explosivos nos caixas eletrônicos.

Na madrugada desta segunda (17), sete criminosos explodiram um posto de atendimento da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Dom Severino, na zona Leste de Teresina por volta das 03h30.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), os criminosos chegaram até o estabelecimento por volta das 03h30 desta madrugada e instalaram os explosivos nos caixas eletrônicos, na ação, a fachada do posto de atendimento ficou completamente destruída.

  • Foto: DivulgaçãoCriminosos explodem posto de atendimento da Caixa na zona Leste de TeresinaCriminosos explodem posto de atendimento da Caixa na zona Leste de Teresina

Conforme a polícia, um veículo de cor preta e uma motocicleta estava dando apoio durante a ação dos criminosos, e vários cartuchos de espingarda calibre .40 foram encontrados espalhados pela avenida.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraCriminosos explodiram posto da Caixa na Dom Severino.Criminosos explodiram posto da Caixa na Dom Severino.

Segundo a polícia, os criminosos teriam disparados alguns tiros para dispersas as pessoas que passavam pelo local no momento da ação. A Polícia Militar realizou o isolamento da área e o caso será investigado pela Polícia Federal (PF).

Facebook
Veja também