Viagora

Criminosos fazem arrastão em duas casas na zona Leste de Teresina

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra a ação dos suspeitos em uma das residências, onde quatro homens aparecem entrando com o proprietário da casa rendido.

Na manhã desta quinta-feira (26), quatro suspeitos armados fizeram um arrastão em duas residências no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina.

De acordo com o 12º Distrito Policial, a primeira ocorrência foi registrada na Rua Hugo Napoleão. Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra a ação dos suspeitos em uma das residências, onde quatro homens aparecem entrando com o proprietário da casa rendido e levam vários objetos e um carro.

Criminosos fazem arrastão em duas casas na zona Leste de Teresina Na manhã desta quinta-feira (26), quatro suspeitos armados fizeram um arrastão em duas residências no bairro Ininga.

Posted by Viagora on Thursday, August 26, 2021

Segundo a polícia, minutos depois, os mesmos homens realizaram um outro arrastão em uma residência na Rua Nilo Soares e os suspeitos usaram o veículo roubado no primeiro assalto como suporte e levam vários pertences dos proprietários como celulares, uma TV e um notebook.

Ainda de acordo com a polícia, após os arrastões, os suspeitos fugiram em destino ignorado e ainda não foram localizados. As vítimas das duas residências registraram Boletim de Ocorrência no 12º Distrito Policial e na Polinter. Os policiais realizam diligências para localizar os autores dos crimes.

Facebook
Veja também