Viagora

Criminosos fazem arrastão em residência na zona Sul de Teresina

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu nessa quarta-feira (18), na região do Cantinho do Sul.

Nessa quarta-feira (18), quatro suspeitos armados fizeram um arrastão em uma residência onde foram levados veículos e vários objetos no Cantinho Sul, zona Sul de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos invadiram a residência, renderam os moradores e levaram televisores, colocando os objetos dentro de um carro modelo Chevrolet Prisma.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppCriminosos fazem arrastão em residência na cidade de Teresina.Criminosos fazem arrastão em residência na cidade de Teresina.

De acordo com a PM, durante a fuga os suspeitos ainda roubaram uma motocicleta, que possuía rastreador e acabou sendo localizada no bairro Bela Vista, na zona Sul da capital.

Os policiais militares se dirigiram até o local onde a moto estava localizada e encontraram os dois veículos roubados, além dos objetos que tinham sido colocados dentro do carro.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppViatura da Polícia Militar do Piauí.Viatura da Polícia Militar do Piauí.

Os veículos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos necessários. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi identificado.

Facebook
Veja também