Viagora

Criminosos fazem arrastão na casa de sargento da PM em Teresina

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a ação criminosa ocorreu no momento em que o sargento chegava em casa.

Na madrugada dessa sexta-feira (01), quatro criminosos realizaram um arrastão na residência de um sargento da Polícia Militar (PM), localizada no bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina.

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a ação criminosa ocorreu no momento em que o sargento chegava em casa após retornar de uma viagem. Os suspeitos renderam o militar e fizeram a família de refém durante o crime.

Conforme a polícia, os criminosos chegaram na residência do sargento em um veículo modelo Voyage e levaram vários pertences da família, como aparelhos celulares, a quantia de R$ 5 mil e uma arma de fogo de uso particular do militar.  

Ainda segundo informações, ao fugirem do local, os suspeitos teriam trocado uma arma roubada da Polícia Militar pela arma particular do sargento. Até o momento não há informações sobre o paradeiros dos suspeitos, e a polícia realiza buscas para identificar e prender os criminosos.

Facebook
Veja também