Viagora

Criminosos fazem arrastão no apartamento de San Martin no Ilhotas

O superintendente do Ibama afirmou que a ação durou cerca de 10 minutos e que os criminosos fizeram ameaças, mas não chegaram a agredi-los.

Na noite dessa terça-feira (27), criminosos fizeram um arrastão no apartamento do advogado e superintendente do Ibama no Piauí, San Martin Linhares, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Ilhotas, zona Leste de Teresina.

De acordo com o superintendente, ele estava chegando ao condomínio, por volta das 19h, quando quatro homens em um veículo modelo Volkswagen Nivus o acompanharam logo atrás até a garagem do prédio e o renderam. Sua esposa, Vanessa Tapety, também foi surpreendida com a ação criminosa.

  • Foto: Alef Leão/GP1San Martin Linhares.San Martin Linhares.

O superintendente afirmou que a ação durou cerca de 10 minutos e que os criminosos fizeram ameaças, mas não chegaram a agredi-los.

Na fuga, os suspeitos roubaram o sistema de monitoramento do prédio e fugiram no veículo Nivus, que havia sido roubado ainda ontem, e em seguida o abandonaram.

Ainda de acordo com San Martin, não foi possível avaliar o valor aproximado que foi roubado, tendo em vista que a maioria das jóias eram antigas.

O Departamento de Policia Técnico-Científica esteve no local juntamente com uma equipe do GRECO que vai investigar o caso.

Facebook
Veja também