Viagora

Criminosos fazem arrastão no supermercado Extra em Teresina

A ação dos criminosos ocorreu por volta das 2h40, quando seis pessoas renderam o vigilante do supermercado e fizeram um arrastão no local.

Na madrugada desta segunda-feira, 30 de novembro, seis homens renderam um vigilante do supermercado Extra, localizado na Avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina, e roubaram vários aparelhos eletrônicos.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, os suspeitos chegaram ao supermercado por volta de 2h40, em dois carros e três motocicletas. Após renderem o vigilante, eles adentraram o estabelecimento e roubaram três TVs, 30 celulares e vários aparelhos de som.

  • Foto: DivulgaçãoAssaltantes invadiram o supermercado Extra e roubaram vários aparelhos eletrônicos.Assaltantes invadiram o supermercado Extra e roubaram vários aparelhos eletrônicos.

O vigilante relatou à PM que os criminosos portavam armas longas e pistolas, mas que não chegaram a efetuar nenhum disparo. Na fuga, eles deixaram para trás uma das ferramentas utilizadas no crime.

  • Foto: DivulgaçãoA ação dos criminosos aconteceu por volta das 2h40.A ação dos criminosos aconteceu por volta das 2h40.

Policiais do 5º Batalhão da PM e do RONE estiveram no local e solicitaram as imagens do circuito interno de segurança, para identificar os assaltantes.

Facebook
Veja também