Viagora

Criminosos fazem homem refém durante assalto no Morada Nova

Na última quarta-feira (20), duas pessoas foram presas acusadas de manter refém um homem durante um assalto que se iniciou no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina.

Na noite da última quarta-feira (20), policiais militares prenderam duas pessoas, acusadas de manter refém um homem durante um assalto que se iniciou no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina, e acabou no bairro Nova Teresina, na zona Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, os agentes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) receberam informações de que um veículo teria sido roubado no bairro Morada Nova e que a vítima teria sido levada como refém com destino à zona Leste.

Os policiais então partiram em diligências para localizar o veículo e os suspeitos, tendo encontrado um automóvel, na região do bairro Pedra Mole, cujas características se assemelhavam ao carro roubado. Ao aproximarem-se para realizar abordagem, os integrantes do veículo deram partida e empreenderam fuga, com o RONE dando início a um acompanhamento tático.

Chegando à região entre os bairros Vila do Avião e Nova Teresina, os indivíduos abandonaram o veículo e fugiram a pé para um matagal próximo. O RONE realizou buscas pelas imediações e encontrou os dois suspeitos de realizarem o assalto, tendo dado voz de prisão aos dois.

Um dos acusados apresentava ferimentos e foi conduzido até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), enquanto o seu comparsa foi conduzido até a Central de Flagrantes, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também