Viagora

Criminosos fazem vereador e família reféns durante assalto em Barro Duro

Segundo a polícia, durante o assalto, quatro homens armados entraram na casa e levaram, além do carro, um aparelho de TV, quatro celulares e um passarinho.

O vereador Raimundo Nonato Bispo Evangelista, o "Nonatinho" (PV), do município de Barro Duro, teve sua residência invadida por criminosos, na noite dessa segunda-feira (22).

Segundo a Polícia Militar, o vereador e a família do parlamentar foram feitos reféns e, o veículo de Raimundo Nonato foi levado pelos criminosos.

De acordo com a polícia, durante o assalto, quatro homens armados entraram na casa e levaram, além do carro, um aparelho de TV, quatro celulares e um passarinho. Após a ação, os assaltantes fugiram com destino ignorado.

Ainda segundo a polícia, o resultado das primeiras investigações apontam que um dos celulares levados pelos criminosos, foi rastreado na cidade de Água Branca.

As suspeitas da Polícia Militar é de que um grupo de cinco homens que estava em um Renault Clio de cor escura e foi visto circulando pela cidade, seja responsável pelo assalto. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Facebook
Veja também