Viagora

Criminosos invadem agência do Bradesco em Lagoa de São Francisco

De acordo com a Polícia Militar de Pedro II, os criminosos entraram pelos fundos da agência, mas não conseguiram arrombar o cofre do banco.

Uma agência do Bradesco, localizada na cidade de Lagoa de São Francisco, foi invadida por criminosos que tentaram abrir o cofre do banco na noite dessa segunda-feira (12), durante o feriado.

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Pedro II, os suspeitos fizeram um buraco nos fundos e tiveram acesso à agencia. No momento da ação, o alarme não disparou e com o auxílio de um maçarico, os criminosos tentaram arrombar um dos caixas eletrônicos, mas não conseguiram.

Segundo a PM, na agência e nas proximidades não possui câmeras de segurança, e com isso, não foi possível identificar os suspeitos que praticaram a ação. Até o momento não há informações de quantas pessoas participaram da ação.

A Polícia Militar informou que só tomaram conhecimento do crime após o feriado, quando o gerente responsável pela agência chegou no dia seguinte. A Perícia investiga o caso.    

Facebook
Veja também