Viagora

Criminosos invadem banco durante apuração das eleições em Piripiri

Segundo a Polícia Militar, os criminosos pularam o muro dos fundos da agência e quebraram uma parede, tendo acesso ao interior do banco.

No início da noite desse domingo (15), criminosos invadiram uma agência do Bradesco na Avenida 4 de julho na cidade de Piripiri, durante a apuração das eleições 2020.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) de Piripiri, os criminosos invadiram a agência por volta das 18h, momento em que era realizado a apuração das eleições municipais. Os suspeitos conseguiram pular o muro dos fundos e quebraram uma parede, tendo acesso ao interior da agência.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCriminosos invadem banco durante apuração das eleições em PiripiriCriminosos invadem banco durante apuração das eleições em Piripiri

Segundo a PM, no momento da ação uma pessoa passava em frente ao banco e teria entrado em contato o gerente da agência, que em seguida acionou a polícia. Os policiais relataram que ao chegarem na agência os criminosos já haviam fugido.

Ainda conforme a Polícia Militar de Piripiri, mesmo com a invasão do local, os suspeitos não conseguiram arrombar os cofres e não levaram dinheiro ou objetos de valor. Até o momento nenhum suspeito de participar da ação foi preso.

Facebook
Veja também