Viagora

Criminosos invadem e ateiam fogo em creche na cidade de Porto

Conforme a PM, os criminosos invadiram a creche na madrugada e os policiais foram acionados por volta das 07h30. Os moradores da região que apagaram as chamas.

Na madrugada desta segunda-feira (04), criminosos invadiram e atearam fogo na creche municipal Salvador de Castro, da cidade de Porto, que ficou parcialmente destruída. Na ação, os criminosos ainda furtarem objetos do local.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um dos suspeitos de participar da ação criminosa foi identificado como Carlos Daniel, que foi preso nesta manhã. Por volta das 07h30 a PM foi informada por moradores da região que a creche havia do saqueada.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCriminosos saqueiam e ateiam fogo em creche na cidade de PortoCriminosos saqueiam e ateiam fogo em creche na cidade de Porto

Conforme os policiais, no local haviam vários livro e materiais de limpeza, escolares e aparelhos eletrônicos queimados e destruídos. Os próprios moradores da região apagaram as chamas. Até o momento, os outros suspeitos de participarem da ação criminosa ainda não foram identificados.

Ainda de acordo com a polícia, com o suspeito que foi preso foram apreendidos objetos furtados da creche como material de limpeza, uma televisão e outros objetos. O homem junto com o material recuperado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Porto.

Facebook
Veja também