Viagora

Criminosos invadem e fazem arrastão na Mansão L'equipe em Teresina

A empresária Tamara Brito relatou que viveu momentos de terror quando percebeu que sua casa e local de trabalho tinha sido invadida por dois assaltantes.

A Mansão L’equipe, salão de beleza localizado na Rua Demerval Lobão, no bairro de Fátima, zona Leste de Teresina, foi alvo de criminosos na madrugada desse sábado (06).

A empresária Tamara Brito, proprietária do estabelecimento, publicou no seu perfil do Instagram que viveu momentos de terror quando percebeu que sua casa e local de trabalho tinha sida invadido por dois assaltantes.

Tamara explica que seu estúdio de beleza, Mansão L'equipe, fica na parte de frente da casa, onde ele mora com o esposo e os filhos. Ela contou ainda que está grávida e para escapar dos assaltantes teve que se esconder no banheiro.

“Infelizmente nessa madrugada fomos vítima de uma invasão no estúdio onde também moramos. Mesmo ‘preparados’, sempre atentos, câmeras e outras proteções tivemos essa falta de sorte, talvez um aviso. Entraram no nosso quarto e levaram o que puderam, material de trabalho, eletrônicos, ou seja, tudo”, escreveu.

Ainda segundo a publicação de Tamara, o Boletim de Ocorrência, foi registrado, porém a empresária passou mais de duas horas trancada dentro do banheiro, aguardando uma viatura da polícia.

“Registrei o B.O. pra nada. Porque passei mais de 2h trancada no banheiro com meus bebês esperando uma viatura da PM, enquanto os bandidos levavam tudo. Liguei no 190, mas escutei simplesmente que eles estavam sem viatura”, finalizou a empresária.

A Polícia Militar do Piauí segue em diligências na tentativa de capturar os envolvidos que fugiram após a invasão. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Tamara Brito divulgou, na rede social, imagens das câmeras de segurança do local, que mostram a ação dos criminosos, no momento da invasão.

Facebook
Veja também