Viagora

Criminosos invadem e roubam celulares no Carvalho Super do Dirceu

As câmeras de segurança do local flagraram a ação dos criminosos e as imagens irão ser utilizadas nas investigações da Polícia Civil. O grupo ainda não foi localizado.

Homens armados renderam vigilantes, arrombaram e roubaram aparelhos celulares do Carvalho Super da Avenida Joaquim Nelson nas primeiras horas deste sábado (28), no bairro Parque Ideal, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), os suspeitos chegaram no local em um veículo de modelo Prisma de cor branca.  Três homens invadiram o local e outro ficou no carro aguardando a ação criminosa.

  • Foto: Divulgação/GoogleComercial Carvalho na Joaquin Nelson, zona Sudeste de Teresina.Comercial Carvalho na Joaquin Nelson, zona Sudeste de Teresina.

A polícia disse ainda que os vidros de um balcão onde os celulares, ficavam, foi quebrado, para realizar a retirada dos aparelhos. Até o momento, ainda não foi contabilizado o prejuízo do estabelecimento.

As câmeras de segurança do local flagraram a ação dos criminosos e as imagens irão ser utilizadas nas investigações da Polícia Civil. O grupo ainda não foi localizado.

Facebook
Veja também