Viagora

Criminosos invadem igreja e furtam equipamentos de som em Teresina

Por meio de nota, a Paróquia de São Joaquim informou que a Igreja de São Francisco de Assis foi invadida e furtada na madrugada dessa quarta-feira (16).

A Igreja de São Francisco de Assis, localizada no bairro Parque Alvorada, região da zona Norte de Teresina, foi invadia por criminosos na madrugada dessa quarta-feira (16).

Por meio de nota, a Paróquia de São Joaquim confirmou que a igreja foi invadida e que na ação os criminosos furtaram uma mesa de som, microfones e outros itens.

“Com imenso pesar, que informamos que nesta madrugada do dia 16 de junho a igreja de São Francisco de Assis foi novamente assaltada, onde os assaltantes levaram mesa de som, microfone e outros itens de nossa igreja”, diz um trecho da nota.

Ainda na publicação, a Paróquia de São Joaquim afirma que repudia o ato criminoso e que qualquer informação sobre os objetos furtados deve ser comunicada à paróquia.

“Convidamos a todos os fiéis desta paróquia, e de toda a Arquidiocese, a elevar suplicas em desagravo a esta ação, e pedimos ainda que todos aqueles que diante de qualquer notícia sobre os materiais roubados, nos procure”, finaliza a publicação.

Confira a publicação da Paróquia São Joaquim:

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também