Viagora

Criminosos invadem UBS na zona Sul de Teresina e levam computadores

Os criminosos arrombaram algumas portas da Unidade Básica de Saúde do Cristo Rei e conseguiram levar um computador, um notebook e materiais de limpeza.

Na madrugada desta sexta-feira (04), criminosos invadiram a Unidade Básica de Saúde (UBS) Antônio Carlos Costa, localizada no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina, e levaram um computador e matérias de limpeza.

Os funcionários da UBS relatam que para entrarem no local, os suspeitos teriam quebrado uma janela e arrombado algumas portas.

Durante a ação, os criminosos conseguiram levar um computador, um notebook e produtos utilizados para a limpeza da unidade.

  • Foto: Google Street ViewUBS Antônio Carlos Costa, Cristo ReiUBS Antônio Carlos Costa, Cristo Rei

Segundo os funcionários, no momento da ação não havia ninguém na UBS, e relatam que foram surpreendidos ao se depararem o estado da unidade ao chegarem por volta das 04h30 da manhã para iniciar os trabalhos. Eles comentam ainda que esta não é a primeira vez que a UBS é alvo furtos.

Por meio de nota, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) confirmou a ação criminosa e informou que foi registrado um boletim de ocorrência e que a Polícia Civil irá investigar o caso. Devido ao ocorrido, a UBS do Cristo Rei teve o funcionamento interrompido pela manhã, retomando os atendimentos por volta das às 11h.

Confira a nota da Fundação Municipal de Saúde:

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa que a Unidade Básica de Saúde do Cristo Rei foi alvo de furto por volta das 4h30 da manhã. Os invasores quebraram uma janela na sala de um dos consultórios e levaram um computador, além de produtos de limpeza. A FMS informa ainda que foi registrado Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado pela polícia.

Facebook
Veja também