Viagora

Criminosos levam arma de PM durante assalto em Valença do Piauí

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (08), na PI 120.

Na tarde desta segunda-feira (08), um cabo da Polícia Militar identificado como Valmon, teve sua arma levada por três homens durante assalto, na PI 120, em Valença no Piauí.

No trecho das imagens de uma câmera de segurança é possível identificar que o policial e um homem de boné vermelho caminham na rua quando são surpreendidos com a ação dos criminosos.

De acordo com informações repassadas ao  Viagora  pelo tenente André da Polícia Militar do município, o caso aconteceu por volta de 14h. O policial estava em horário de almoço quando foi abordado por três criminosos que anunciaram o assalto.

Segundo a PM, na ação a pistola do policial foi roubada e os criminosos fugiram em um carro preto que já foi localizado. O homem de boné vermelho que aparece nas gravações também foi assaltado

“O caso aconteceu por volta de 14h, ele estava no horário de almoço, estava passando no local e foi abordado por três elementos, dois deles armados, eles renderam o policial e levaram a arma dele, uma pistola. Eles fugiram em um carro preto um Creta. Depois esse carro foi localizado abandonado, e eles fugiram em outro carro.", explicou o tenente.

A Polícia Militar informou que está fazendo diligências para localizar os suspeitos.

Facebook
Veja também