Viagora

Criminosos pulam no rio Poti após perseguição da PM em Teresina

Segundo informações da tenente-coronel Elza, uma equipe da Força Tática do 1º BPM realizava patrulhamento na Avenida Celso Pinheiro quando avistou os homens em atitude suspeita.

Nesse domingo, 9 de junho, por volta das 20h40, policiais militares apreenderam uma motocicleta roubada após perseguição a dois indivíduos na Avenida Celso Pinheiro, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela tenente-coronel Elza Rodrigues, uma equipe da Força Tática do 1º BPM realizava patrulhamento ostensivo na avenida quando avistou dois homens conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMotocicleta apreendida pela Força Tática em poder dos suspeitos.Motocicleta apreendida pela Força Tática em poder dos suspeitos.

Ao perceber a aproximação dos policiais, os indivíduos empreenderam fuga, se iniciando uma perseguição. Para fugir da abordagem da PM, eles abandonaram o veículo na avenida nas imediações da ponte do Tancredo Neves, desceram o barranco e pularam no rio Poti.

Os agentes da Força Tática ainda realizaram diligências para localizar os suspeitos, sem sucesso. Após consulta no sistema de segurança, os policiais constataram que a motocicleta era objeto oriundo de roubo/furto e apreenderam o veículo.

Facebook
Veja também