Viagora

Criminosos raptam mulheres e fazem arrastão no bairro Novo Milênio

O caso aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira (31). Duas mulheres estavam praticando caminhada quando foram abordadas por um veículo.

Na manhã desta segunda-feira, 31 de agosto, duas mulheres foram raptadas por três homens no bairro Todos os Santos, na zona Sudeste de Teresina. A ação foi registrada por câmeras de segurança.

O caso aconteceu por volta das 6h. As mulheres estavam praticando caminhada por uma rua do bairro Todos os Santos, quando um veículo parou ao lado delas.

Nesse momento, dois homens armados desceram e abordaram as mulheres. Uma das vítimas ainda tentou fugir no momento que as portas do veículo se abriram, mas foi ameaçada por um dos suspeitos. Os homens obrigaram as vítimas a entrarem no automóvel, onde havia um terceiro suspeito ao volante.

Após as mulheres embarcarem no veículo, os criminosos deram partida. Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil, as vítimas foram levadas até a casa onde moram, no bairro Novo Milênio. Lá, os criminosos realizaram um arrastão na casa, onde levaram três televisores, quatro celulares, uma aliança e uma quantia em dinheiro, fugindo em seguida utilizando o mesmo veículo.

As polícias Civil e Militar estão realizando diligências na região para tentar localizar os suspeitos, que ainda não foram identificados.

Confira o vídeo:

Facebook
Veja também