Viagora

Criminosos rendem gerente e assaltam depósito das lojas Noroeste

De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu por volta das 7h20 de hoje, momento que o gerente do estabelecimento foi abordado por cerca de três indivíduos.

Na manhã desta quinta-feira, 25 de abril, criminosos renderam o gerente do centro de distribuição da loja Noroeste e o obrigaram a abrir o estabelecimento para realizarem roubos no local, que fica situado na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações apuradas pelo Viagora, o gerente do estabelecimento chegou ao local por volta das 7h20, quando foi abordado por cerca de três indivíduos, que o renderam e anunciaram o assalto.

Os indivíduos forçaram o homem a abrir o centro de distribuição, com o objetivo de terem acesso às mercadorias. Em seguida, eles adentraram no local e cortaram os fios das câmeras de vigilância.

A quadrilha teria mantido o homem em cárcere enquanto subtraía uma carga de celulares recém-chegada ao depósito, levando os objetos para um veículo estacionado na saída do local.

Segundo uma fonte que não quis se identificar, os criminosos carregaram o porta-malas do veículo com uma carga equivalente a R$ 500 mil em celulares.

A fonte revelou ainda que os indivíduos mantiveram o gerente em cárcere até conseguirem encher o porta-malas do veículo, fugindo do local em seguida. Os funcionários do estabelecimento chegaram logo após o assalto, tendo acionado a Polícia Militar.

Os policiais chegaram ao local e iniciaram diligências em função de tentar localizar os criminosos e a carga roubada. A perícia criminal e a Polícia Civil também estiveram no centro de distribuição, para iniciar os trabalhos de investigação do caso.

Até o momento, os suspeitos de terem realizado a ação ainda não foram identificados e a carga ainda não foi localizada.

Este é o segundo caso de assalto a um centro de distribuição de lojas varejistas em Teresina em 2019, com o primeiro tendo ocorrido no depósito da Pintos no dia 24 de janeiro.

Facebook
Veja também