Viagora

Criminosos roubam ares-condicionados de escola no bairro Matadouro

De acordo com o delegado do 7º Distrito Policial Menandro Pedro, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (20).

Durante a madrugada deste sábado (20), criminosos invadiram e roubaram quatro ares-condicionados da Unidade Escolar Joel Ribeiro, no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina.

As câmeras de segurança da escola flagraram a ação dos criminosos no local.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilCriminosos invadem e roubam ar condicionados de escola na zona Norte.Criminosos invadem e roubam ares- condicionados de escola na zona Norte.

Em entrevista ao Viagora, o delegado do 7º Distrito Policial, Menandro Pedro, disse que este já é o segundo caso registrado na zona Norte da capital, mas que isso acontece em todas as áreas.

Segundo o delegado, pelos registros das imagens, eram três suspeitos e eles devem ter levado os aparelhos em um carro que deve  ter parado na frente da escola.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Menandro PedroDelegado Menandro Pedro

“Esse já é o segundo caso na zona Norte, mas está acontecendo em todas as áreas. Divulguei as imagens ver se alguém reconhece os elementos. Vi que eram três pessoas, geralmente fica um carro do lado de fora, bota no carro e leva”, disse.

O delegado explicou ainda que muitas das escolas fechadas, infelizmente são alvos de criminosos, e muitas tem ciruito de segurança e vigia, mas a noite não funciona bem.

"Os colégios estão fechados e infelizmente tem deles que tem vigia e câmeras de segurança, mas a noite não pega muito bem e os criminosos entram e levam os aparelhos ", explicou.

Ainda de acordo com o delegado, a escola já registrou o Boletim de Ocorrência e a polícia já começou a investigar, na tentativa de identificar os suspeitos do crime. “A escola fez o boletim de ocorrência e já iniciamos a investigação”, afirmou.

Facebook
Veja também