Viagora

Criminosos são baleados durante tentativa de assalto em Teresina

De acordo com informações da PM, o caso ocorreu na Rua Humberto Campos, quando dois indivíduos abordaram um senhor e tentaram tomar o seu veículo em assalto.

Na noite desse sábado, 22 de junho, dois homens, identificados como João Soares da Silva Júnior e Wellington Bezerra da Silva, foram baleados após tentarem roubar o carro de um homem no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o caso ocorreu na Rua Humberto Campos, quando dois indivíduos em uma motocicleta abordaram um senhor e tentaram tomar o seu veículo em assalto.

Testemunhas que estavam no local informaram à PM que a vítima estaria armada e reagiu ao assalto, realizando disparos de arma de fogo contra os suspeitos.

Logo após o crime, populares acionaram a Polícia Militar e uma equipe do 6º BPM foi ao local. Foram apreendidas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 40, além de munições e um celular, que supostamente seria oriundo de assalto.

Os indivíduos baleados foram conduzidos ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde receberam atendimento médico e em seguida foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também