Viagora

Criminosos tentam arrombar caixa do Banco do Brasil da UFPI

Segundo a PM, os bandidos quebraram uma porta da agência e tentaram arrombar um caixa, mas não tiveram sucesso.

  • Luís marcos/ Viagora Criminosos tentam invadir agência do Banco do Brasil da UFPI1 / 7 Criminosos tentam invadir agência do Banco do Brasil da UFPI
  • Luís marcos/ Viagora Criminosos tentam invadir agência do Banco do Brasil da UFPI2 / 7 Criminosos tentam invadir agência do Banco do Brasil da UFPI
  • Luís marcos/ Viagora Polícia Militar3 / 7 Polícia Militar
  • Luís marcos/ Viagora Polícia Militar4 / 7 Polícia Militar
  • Luís marcos/ Viagora Criminosos tentam invadir agência do Banco do Brasil da UFPI5 / 7 Criminosos tentam invadir agência do Banco do Brasil da UFPI
  • Luís marcos/ Viagora Tenente-coronel Joseline6 / 7 Tenente-coronel Joseline
  • Luís marcos/ Viagora Criminosos tentam invadir agência do Banco do Brasil da UFPI7 / 7 Criminosos tentam invadir agência do Banco do Brasil da UFPI

Criminosos ainda não identificados tentaram arrombar o caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil, que fica localizado na Universidade Federal do Piauí. O caso aconteceu por volta das 6h da manhã desta sexta-feira (20), no bairro Ininga, zona leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo estava em um carro Onix preto e outro indivídio estava em uma motocicleta utilizando um capacete rosa. Os bandidos quebraram uma porta da agência e tentaram arrombar um caixa, mas não tiveram sucesso.

Segundo a tenente-coronel Joseline, comandante do 5° BPM a vigilância do banco é feita por um sistema eletrônico que fica em Brasília, o que causou um atraso no momento de atender a ocorrência.

 “Em conversa com uma funcionária aqui do banco, ela me disse que o sistema de vigilância do Banco do Brasil que fica em Brasília, através de câmeras, teria ligado para um funcionário do banco às 6h10 minutos. Então eles não fazem contato direto com o 190, fazem primeiro com o banco. Então existe um retardo grande entre esse momento de chamada, de suspeita”, informou.

Ainda de acordo com informações da comandante Joseline, os criminosos tentaram explodir um caixa, mas fugiram sem levar nada deixando apenas danos materiais ao banco. “ Não levaram dinheiro, foram apenas danos materiais. Quebraram uma porta de vidro e tentaram explodir um caixa, mas não conseguiram”

A Polícia Militar fez o isolamento do local e a perícia foi acionada para colher as informações preliminares sobre o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Facebook
Veja também