Polícia

Criminosos trocam tiros com a polícia durante assalto em Teresina

Durante a fuga dos criminosos, após o assalto, a dupla foi surpreendida por uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que passava pelas proximidades.
30/12/2020 12h58 - atualizado

Dois criminosos foram presos durante perseguição policial, após assalto em uma loja de celulares no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina, na manhã desta quarta-feira (30).

De acordo com a polícia, quatro homens chegaram em duas motocicletas em uma loja de assistência técnica de celulares e anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, levaram celulares, acessórios e objetos de clientes que estavam no local. 

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava passando pelo local realizando rondas quando os policiais foram informados da ação dos bandidos por um popular. Na fuga, os criminosos deixaram as motos no local e fugiram a pé na direção do Grand Dirceu Shopping.

Ainda segundo a PRF, os assaltantes tantaram roubar a moto de uma cliente do Shopping, no momento houve troca de tiros com o segurança do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e deu apoio a PRF na ocorrência. Juntas conseguiram prender dois dos suspeitos, e com um deles foi encontrada uma arma de fogo.

Segundo a PM, as duas motos usadas pelos criminosos eram roubadas. Os outros dois conseguiram obter êxito na fuga, mas a polícia segue em diligências no intuito de localizá-los. 

Mais na Web