Viagora

Cristiano Ronaldo anuncia que será pai de gêmeos novamente

Na publicação o jogador manifestou suas expectativas e afirmou que está feliz com a notícia.

Nesta quinta-feira (28), o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, de 36 anos, anunciou através de suas redes sociais que sua namorada Georgina Rodríguez está grávida de gêmeos. Na publicação o jogador manifestou suas expectativas e afirmou que está feliz com a notícia.

O jogador português Cristiano Ronaldo já é pai de quatro filhos, sendo dois meninos e duas meninas. Somente Alana, de 4 anos, nascida em 2017, tem a identidade da mãe revelada, ela é filha de Georgina Rodríguezda, atual namorada de Cristiano.

Já o filho mais velho do jogador, tem 11 anos, nascido em 2010, e não se sabe quem é a mãe do garoto, a família mantém em segredo o nome da mãe da criança. Os primeiros gêmeos do jogador foram gerados por meio de uma barriga de aluguel e se chamam Mateo e Eva, eles nasceram em 2017.

O jogador do clube Manchester United já manifestou sua vontade de ser pai várias vezes e afirmou que não deseja parar por agora. Atualmente, ele reside na Inglaterra, desde agosto deste ano, ele se mudou para jogar pelo clube, no qual ele já esteve ativo por 6 anos, entre os anos de 2003 e 2009.

Mais conteúdo sobre:

Cristiano Ronaldo

Facebook
Veja também