Viagora

Cruzamento da Gil Martins com Celso Pinheiro terá fiscalização

Foi necessária a implantação do semáforo nesse local juntamente com a fiscalização eletrônica para garantir o bom funcionamento.

Começa a funcionar, em breve, a fiscalização eletrônica no cruzamento da Avenida Gil Martins com a Avenida Celso Pinheiro, na zona sul da cidade. Com a construção da Ponte Anselmo Dias e implantação do Corredor Sudeste foi necessária a instalação de fiscalização eletrônica no cruzamento.

De acordo com o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, foi necessária a implantação do semáforo nesse local juntamente com a fiscalização eletrônica para garantir o bom funcionamento do Corredor Sudeste. “Inicialmente foram colocados os semáforos, foi feito o asfaltamento e a sinalização das vias perpendiculares e a partir de agora faremos a fiscalização eletrônica no local”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/StransImplantação do SemáforoImplantação do Semáforo

Falcão reforça que é importante que as pessoas observem a sinalização e a obedeçam para evitar problemas. “Os condutores devem observar a sinalização e dirigir com todo cuidado. A fiscalização é necessária para garantir o funcionamento do corredor exclusivo”, finalizou.

Facebook
Veja também