Viagora

Curado da Covid-19, Marcelo Magno faz participação em jornal

Na volta da programação da TV Clube, o jornalista participou do jornal e disse que ainda vai continuar de repouso até se recuperar 100%.

Nesta quarta-feira (01), a TV Clube voltou com a programação e teve a participação do jornalista Marcelo Magno por meio de uma vídeo chamada no Piauí TV 1, jornal no qual Marcelo é um dos apresentadores.

Segundo o jornalista, os médicos aconselharam que ele ficasse em repouso e segue de licença. "Hoje participarei de casa, mas depois sigo de licença médica. Os médicos mandaram que ter repouso total até ficar 100%. Os pulmões precisam descansar”, disse Marcelo.

  • Foto: DivulgaçãoMarcelo Magno.Marcelo Magno

Questionado sobre o uso de cloroquina, medicamento usado para tratar alguns casos de pacientes diagnosticados com Covid-19, Marcelo relata que a equipe médica fez o uso do medicamento.

"Foi feito após toda a análise do meu caso, era o indicado para a minha situação”, confirmou o jornalista.

O apresentador da TV Clube foi o primeiro caso de paciente que se recuperou do coronavírus no Piauí. Ele disse ainda que em breve estará de volta às atividades.

"Primeiro caso confirmado de cura do Covid-19 no Piauí e, se Deus quiser, teremos muitos outros livramentos. Estou concluindo esta missão e em breve estarei de volta à vida normal! Que Deus nos abençoe nessa luta contra o vírus. Venceremos!”, declara Marcelo Magno.  

Facebook
Veja também