Viagora

Curso básico de informática da Ceapi está com matrículas abertas

Ao todo são oitenta vagas para o curso básico que possui a carga horária de 44 horas/aula.

Estão abertas as inscrições para curso gratuito de informática no Telecentro da Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi). Ao todo são 80 vagas para o curso básico que possui a carga horária de 44 horas/aula. Os interessados devem procurar a supervisão de ensino da Ceapi, das 7h às 13h, na sede administrativa do órgão, portando RG e comprovante de residência.

Para fazer a inscrição, o candidato deverá preencher devidamente uma ficha e apresentar o documento de identidade (RG) e comprovante de endereço (conta de luz ou água, telefone, carnê de IPTU, contrato de locação, etc.). Se for menor de 18 anos, o interessado deverá estar acompanhado do pai ou responsável.

No ato da inscrição, o candidato deve estar presente, não sendo a mesma aceita por procuração. As aulas terão início dia 1º de agosto. “O instrutor Fernando Pitombeira é o responsável pelo aprendizado dos alunos matriculados. As segundas e quartas, ou terças e quintas, das 8h às 10h; 10h às 12h; 14h às 16h e 16h às 18h; tem aula no Telecentro da Ceapi, podendo o aluno escolher a melhor opção”, explica o diretor presidente da Central de Abastecimento do Piauí, Alberto Monteiro Neto.

A Central de Abastecimento do Piauí fica na Av. Henry Wall de Carvalho, n° 5000 - Tabuleta. Para mais informações, ligue para (86) 3220 1701.

Facebook
Veja também