Viagora

Danilo Damásio diz que desemprego irá matar mais que o coronavírus

Na avaliação do empresário, a medida de fechar as empresas não é o problema, mas sim o grande número de pessoas que podem ficar desempregadas.

Por meio de uma rede social, o empresário  piauiense Danilo Damásio, proprietário do Grupo R. Damásio se posicionou em relação ao fechamento do comércio e empresas após os decretos dos governadores como medida para conter o avanço das infecções por coronavírus, e disse que o desemprego irá matar mais do que a doença.

Na avaliação do empresário, a medida de fechar as empresas não é o problema, mas sim o grande número de pessoas que podem ficar desempregadas.

“Mandar fechas as empresas é fácil, quero ver mandar abrir! O desemprego vai matar mais do que coronavírus”, escreveu o empresário na rede social.

  • Foto: Arquivo pessoalEmpresário Danilo DamásioEmpresário Danilo Damásio

O posicionamento do empresário provocou discussão nos comentários, algumas pessoas se mostraram a favor do pensamento de Damásio, mas outras foram contra. Em um dos comentários uma pessoa escreveu:

“Cada um defende seu lado. O vírus não escolhe classe social, mas os hospitais sim! Ou vcs acham que o "Raimundinho", vai tomar um respirador do João Claudino Junior  que tá com o vírus?”

Em resposta, o empresário disse que os efeitos do desemprego são mais letais do que os provocados pela Covid-19, o novo coronavírus.

“Eu não acho nada! Só estou dizendo que o desemprego e seus efeitos nefastos irá matar mais gente. Você discorda?”, escreveu Damásio.

Mandar fechar as empresas é fácil. Quero ver mandar abrir! O desemprego vai matar mais que o coronavírus

Publicado por Danilo Damasio da SIlva em Terça-feira, 24 de março de 2020
Mais conteúdo sobre:

Coronavírus

Facebook
Veja também