Viagora

Datena é internado às pressas após sentir fortes dores no peito

Segundo Datena, ele sentiu fortes dores no peito e precisou ser internado, mas afirma que já está em recuperação e logo estará de volta.

Na noite desse domingo (25), o apresentador Datena precisou ser internado e passou por uma cirurgia de emergência no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Por meio das redes sociais, o apresentador informou que sentiu fortes dores no peito e precisou ser internado às pressas, mas afirma que já está em recuperação e que em breve deve estar de volta.

  • Foto: BANDDatena, apresentador da Band.Datena, apresentador da Band

"Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!", escreveu. 

Ainda no vídeo publicado por Datena, o apresentador comenta que sofre de algumas doenças e que já está se recuperando. "Já luto contra todo tipo de doença há muito tempo e graças a Deus, em nome de Deus e dos homens influenciados por ele, tenho vencido estas batalhas", disse.

Confira o vídeo:

Facebook
Veja também