Viagora

De Nova York Michel Temer envia carta parabenizando Zé Filho pela posse como governador do Piauí

A pedido do presidente Themístocles Filho, o deputado Fábio Novo (PMDB) leu uma carta, enviada pelo vice-presidente da República.

O vice-presidente da República, Michel Temer, enviou carta ao presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho, e ao vice-governador do Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho, pela posse deste último no cargo de governador. Michel Temer enviou a carta da cidade de Nova York, nos Estados Unidos, onde se encontra em missão da Presidência da República.

A pedido do presidente Themístocles Filho, o deputado Fábio Novo (PMDB) leu uma carta, enviada pelo vice-presidente da República. Na qual ele parabeniza o governador Zé Filho, desejando disposição e sabedoria para vencer mais esse desafio. E sorte e êxito no desempenho de seus projetos.

Na carta, Temer, lembra sua estada no Piauí, há dois anos, exatamente no mês de abril, para receber o título de cidadão piauiense, ocasião em que recebeu também a Medalha do Mérito Industrial da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, por obra de seu presidente, José Filho, e de seu amigo de longas datas, João Henrique Souza.

Michel Temer desejou ao governador José Filho muita disposição e sabedoria, para manter o governo, desejando ao ex-governador Wilson Martins muita sorte e empenho em seus novos projetos. “O povo do Piauí é quem ganha com o empenho do poder público.
“Parabéns Piauí”, encerra a carta Michel Temer” - finalizou Temer.
Mais conteúdo sobre:

Michel Temer

Facebook
Veja também