Viagora

"Decidimos que era melhor", diz Georgiano sobre Simone Pereira

Segundo o deputado, o nome de Simone foi escolhido com base em um entendimento dentro do próprio partido.

Após ter retirado seu nome da pré-candidatura pelo PSD à Prefeitura de Teresina, o deputado estadual Georgiano Neto esteve na solenidade de lançamento do nome de Simone Pereira, na manhã desta segunda-feira (16) e falou sobre suas impressões acerca da pré-candidata oficial do partido.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraGeorgiano NetoGeorgiano Neto

Segundo Georgiano, a escolha do nome de Simone não se deu com base no resultado das pesquisas pré-eleitorais, mas sim de um entendimento de dentro do partido.

“Foi um entendimento que tivemos dentro do partido, decidimos que era melhor nesse momento nos dedicarmos ao fortalecimento do partido e surgiu o nome de Simone. Uma mulher experiente que é mãe, avó, terceira vez secretária de estado e com certeza representará muito bem o PSD nesse processo eleitoral de Teresina”, disse o deputado.

O PSD ainda não anunciou quem será o vice na chapa encabeçada por Simone Pereira, mas o deputado Georgiano Neto afirmou que o partido está em conversações tanto com membros da sigla como também com prováveis aliados.

“Em relação ao vice nós temos nomes experientes no partido que com certeza podem somar e ao mesmo tempo estamos conversando com prováveis aliados que podem fazer uma coligação majoritária conosco”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

PSD

Georgiano Neto

Facebook
Veja também