Viagora

Decoração de Natal será concentrada no Parque da Cidadania

Outro destaque será a árvore de Natal de 18 metros posicionada no cruzamento das Avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa.

Com previsão para ser entregue no início de dezembro, a decoração de Natal da capital piauiense será concentrada no Parque da Cidadania. Outro destaque será a árvore de Natal de 18 metros posicionada no cruzamento das Avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa.

De acordo com a Prefeitura de Teresina, a previsão de investir R$ 740 mil nas ornamentações natalinas em toda a capital. Para o Parque da Cidadania, serão colocados mais de 150 adereços. Dentre eles: 16 árvores de 4m em LED, decoração de 60 árvores com mangueiras de LED, enfeites em formato de caixas de presentes de até 3m de altura, 40 arabescos para decoração de postes metálicos de iluminação, além de decoração, ao longo do parque, em formato de renas, ursos, bengalas de natal e fontes luminosas no lago, todas em LED.

  • Foto: Divuglação/PMTDecoração de Natal do parque da Cidadania no ano passadoDecoração de Natal do parque da Cidadania no ano passado

“Além das ornamentações gerais, espaços especiais serão montados no Parque. O anfiteatro será todo decorado, a história do nascimento do menino Jesus será contada por meio de ornamentos em LED, teremos a casa do Papai Noel, uma locomotiva decorada e um balão flutuante com o Papai Noel, também iluminado em LED, garantindo a interação da criançada e de toda a família”, disse o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres.

O secretário informou ainda que prédios da Prefeitura e da antiga estação de trem, ao lado do Parque da Cidadania, receberão iluminação especial. 

Facebook
Veja também