Viagora

Decoração de natal será inaugurada em dezembro em Teresina

O prefeito afirmou que a decoração será implantada também em outros locais e devem contemplar não apenas os teresinenses como também os turistas.

Nesta segunda-feira (22), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, esteve em visita ao Parque da Cidadania, localizado na região Centro/Norte da capital, que está se preparado para receber a instalação dos enfeites natalinos que serão inaugurados nesta primeira semana de dezemebro.

O prefeito afirmou que a decoração será implantada também em outros locais e devem contemplar não apenas os teresinenses como também os turistas que visitam a cidade durante o mês em que se celebra o natal.

  • Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa em visita ao Parque da Cidadania.Dr. Pessoa em visita ao Parque da Cidadania.

“Faremos uma decoração temática e uma linda festa na nossa cidade para celebrarmos o nascimento de Cristo. Hoje, estamos visitando este que será apenas um dos locais que serão embelezados para receber não apenas as famílias teresinenses como também de turistas”, afirma o prefeito.

Conforme a PMT, haverá a ornamentação tradicional da avenida Frei Serafim e da Ponte Estaiada, pontos turísticos da cidade, além disso outras localidades como comunidades da zona rural também serão contempladas com a decoração natalina.

A responsável pela execução do projeto é a design Natália Holanda, da empresa Teresina Luz, ela afirmou que a ação será algo que nunca houve anteriormente para as demais regiões.

“Teremos vários pontos de decoração na cidade. Ela não será concentrada apenas na região mais central, mas espalhada em alguns bairros e também na zona Rural, algo que nunca houve em outros anos”, finaliza a design.

Facebook
Veja também