Viagora

Defensoria Itinerante acontece até o dia 27 em Massapê do Piauí

Os serviços ofertados são relativos a benefícios do INSS, Bolsa Família, pensão alimentícia, divórcios, tratamento de saúde, proteção a direitos de crianças e adolescentes.

O município de Massapê do Piauí recebe os serviços da equipe da Defensoria Itinerante da Defensoria Pública do Piauí até a próxima sexta-feira (27). Os atendimentos tiveram início na manhã de terça-feira (24) no Povoado Abóbora e, à tarde, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), das 14 às 17 horas.

  • Foto: Divulgação/ Defensoria Pública do PiauíDefensora pública Gilmara Pessoa prestando serviço no município.Defensora pública Gilmara Pessoa prestando serviço no município.

Durante toda a semana, a Defensoria Pública da União e a Defensoria Pública do Piauí estarão prestando atendimentos e orientações gratuitos à população dos benefícios do INSS, Bolsa Família, pensão alimentícia, divórcios, tratamento de saúde, proteção a direitos de crianças e adolescentes.

A ação está sendo coordenada pela defensora pública, Dra. Gilmara Guimarães Bezerra Pessoa, titular da 3ª Defensoria Pública Regional de Picos, e os defensores públicos da União, Dra. Rogena Ximenes Viana e o Dr. Benoni Ferreira Moreira.

Os atendimentos acontecerão nos seguintes dias e locais:

Quarta-feira, dia 25

Tarde: das 14 às 17 horas, no CRAS

Quinta-feira, dia 26

Manhã: das 9 às 11 horas, no Povoado Porteiras

Tarde: das 14 às 17 horas, no CRAS

Sexta-feira, dia 27

Manhã: das 9 às 11 horas, no Povoado São Francisco

Tarde: das 14 às 17 horas, no CRAS

Facebook
Veja também