Viagora

Defensoria Pública prepara transição para gestão de Erisvaldo

O defensor público Dr. Erisvaldo Marques dos Reis, foi o escolhido pelo governador Wellington Dias para o cargo de Defensor Público Geral do Piauí, Biênio 2019/2021.

A Defensoria Pública do Piauí vem dando seguimento a transição para a Gestão 2019/2021. As reuniões aconteceram nos dias 19 e 20 de março no Gabinete da defensora pública geral, Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes, contando com a participação do defensor público geral nomeado, Erisvaldo Marques dos Reis, dos atuais gestores das pastas e dos seus respectivos substitutos.

Nas reuniões os atuais diretores repassaram aos seus substitutos os detalhes em relação às suas equipes e atuações. Hildeth Evangelista e Erisvaldo Marques novamente agradeceram a dedicação dos que estão deixando as pastas e afirmaram a certeza da dedicação dos que estão assumindo.

“Esse processo de transição faz-se necessário para que os rumos da Defensoria possam ser norteados nos próximos anos, sempre visando o engrandecimento da Instituição, que será revertido em um atendimento cada vez mais qualificado aos vulneráveis que atendemos”, reafirmou Hildeth Evangelista.

“Queremos conduzir a Defensoria sabendo que podemos contar com a colaboração de todos e temos a certeza de que cada Diretor nomeado está ciente do compromisso assumido e se dedicará ao máximo para que possamos continuar trilhando o caminho certo, possibilitando que a Defensoria Pública do Estado do Piauí seja cada vez mais uma Instituição, forte, autônoma e cumpridora da sua Missão, que é garantir aos vulneráveis a assistência jurídica integral e gratuita, no âmbito individual e coletivo, assegurando os seus direitos”, afirmou Erisvaldo Marques dos Reis.

Facebook
Veja também