Viagora

Deficiente visual é morto com 15 tiros no bairro Renascença II

Segundo relato de populares à PM, Daniel Carlos de Sousa Silva teria se envolvido em uma briga próximo ao restaurante Alto Sabor e foi alvejado com 15 disparos.

Na madrugada desta quinta-feira, 30 de julho, um deficiente visual identificado como Daniel Carlos de Sousa Silva, 35 anos, foi assassinado com 15 disparos de arma de fogo na Avenida Carlotinha Brito, no bairro Renascença II, zona Sudeste de Teresina.

Segundo relato de populares aos agentes do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima teria se envolvido em uma briga próximo ao restaurante Alto Sabor, e acabou sendo alvejada com 15 tiros de pistola em várias partes do corpo. Os populares chegaram a acionar uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem não resistiu.

A PM realizou o isolamento do local do crime e acionou o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pela investigação do caso e realizou as primeiras averiguações no local. Daniel Carlos não tinha passagens pela polícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima.

Facebook
Veja também