Viagora

Definido o próximo adversário do Brasil nas quartas de final

O Brasil agora irá enfrentar a equipe da Bélgica, nesta sexta-feita (06), quem vencer está garantido na semifinal.

A amarelinha vai disputar as quartas de final contra a Bélgica. Mesmo com um primeiro tempo com 60% de posse de bola para a seleção da Bélgica a bola não chegava até o final da rede do Japão.

Mas todas a emoções foram guardadas para o segundo tempo, até que um impressionante gol de Haraguchi aos dois minutos encheram de esperança o coração dos japoneses (e dos brasileiros), quatro minutos depois, Inui aumenta o placar. Seria mais uma das grandes seleções à dizer tchau?

Não seria, a Bélgica levou um susto, mas conquistou o empate.  Aos 23 minutos com gol de Vertonghen e aos 28 com Fellaini. O árbirtro deu quatro minutos de acréscimo e todos já estavam esperando a prorrogação e quem sabe os pênaltis. Mas como diria aquela velha frase “o futebol só acaba no apito final". E então a Bélgica marcou aos 48 minutos, faltando menos de 30 segundos para acabar a partida, o héroi belga foi Chadli.

O Brasil agora irá enfrentar a equipe da Bélgica, nesta sexta-feita (06), a partida será válida pela quartas de final. Quem vencer está garantido na semifinal.

Mais conteúdo sobre:

Copa do Mundo 2018

Facebook
Veja também