Viagora

“Deixa uma saudade grande”, diz Gilberto Albuquerque sobre Firmino

Conforme o gestor, Firmino sempre esteve à frente das ações que envolviam a pandemia da Covid-19 e deixou muitos ensinamentos.

Nesta quarta-feira (7), o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina, Gilberto Albuquerque, lamentou a morte do ex-prefeito Firmino Filho.

O gestor falou sobre a importância do ex-prefeito Firmino para a capital e sua contribuição para os teresinenses.

  • Foto: Reprodução/ViagoraGilberto Albuquerque.Gilberto Albuquerque.

Para Gilberto, a gestão de Firmino foi uma base, e deixará saudades: “Eu convivi até dezembro na gestão que o Firmino Filho sempre era o prefeito ou secretário de Saúde, ou de alguma coisa nesse sentido. A gente conviveu por muitos anos nessa equipe do Firmino Filho, e deixa pra gente uma saudade muito grande, queira ou não, a nossa base de formação sempre foi junto a equipe Firmino Filho”, destacou.

Conforme o gestor, Firmino sempre esteve à frente das ações que envolviam a pandemia da Covid-19 e deixou muitos ensinamentos.

“No ano passado ele tava a frente praticamente de todas as ações. Nós tínhamos um presidente da Fundação já em uma idade mais avançada que não pôde participar efetivamente, e esse ano nós estamos com essa batalha a frente, mas com certeza ficaram muitos ensinamentos do ano anterior”, finalizou.

Facebook
Veja também