Viagora

Delegacia de Homicídios confirma morte de Camilla Abreu

De acordo com o delegado Baretta, houve dois crimes : homicídio e ocultação de cadáver. O corpo da jovem ainda não foi encontrado.

O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios de Teresina confirmou, na manhã desta terça-feira (31), a morte da estudante de Direito Camilla Abreu, que está desaparecida desde a quarta-feira (25). O corpo da jovem ainda não foi encontrado.

  • Foto: DivulgaçãoCamilla AbreuCamilla Abreu

O principal suspeito é o capitão da PM Alisson Wattson, que era namorado da vítima. Ele ainda não prestou depoimento à polícia. De acordo com o delegado Baretta, houve dois crimes : homicídio e ocultação de cadáver.

  • Foto: Isabela de Meneses/ViagoraDelegado Bareta responsável pela Delegacia de HomicídiosDelegado Bareta responsável pela Delegacia de Homicídios

“Eu posso confirmar que houve um crime de homicídio e materialmente, houve um concurso de crimes, porque nós temos uma ocultação de cadáver. Até agora o corpo não foi encontrado, mas estamos trabalhando para encontrar o corpo da jovem Camilla”, disse o delegado.

O caso

Camila foi vista pela última vez na noite da quarta-feira (25), em um bar na zona leste de Teresina.Desde a semana passada familiares e amigos de Camilla Abreu faziam campanha nas redes sociais com a intenção de encontrar a jovem. O celular dela foi encontrado na quinta-feira (26), em uma lixeira às margens da BR 343, na saída de Teresina para Altos.

Os familiares de Camilla afirmam que o namorado, capitão Alisson, não estava prestando assistência na busca pela jovem. Uma amiga relatou que o militar já havia agredido Camilla algumas vezes. O que leva o capitão a ser o principal suspeito do crime.

Na segunda-feira (30), a Delegacia de Homicídios assumiu a investigação. No mesmo dia o militar se apresentou à Corregedoria, prestou depoimento e entregou a arma de fogo, que deve ser periciada agora que a morte da estudante foi confirmada.

Facebook
Veja também